Bella vs Games

domingo, agosto 05, 2012 1 Comments A+ a-


Então, dando continuidade ao projeto do dia, vou falar hoje sobre os jogos que mais prenderam minha atenção :)

Algum tempo atrás eu estava muito dominada por jogos, e eu já tenho um histórico de jogadora sabe?
Corre, se acomode que vem história por ai..

Coisas que me apeguei no mu: fenrir, set Red Spirit + Albatross bow e balgass.

Saiba mais continuando e lendo, tem coisas interessantes!

/continuando.. loading..

Passado tudo isso, pegando o jeito, evoluindo mais e mais de cargos na guild até chegar ser assistente (isso ai eu já estava importante) houveram problemas e então me afastei.
Conheci o World of Warcraft (conhecido como wow) criei lá um personagem arqueiro também, e assim fui a explorar.. Esse game é um dos que me fascinam muito pelo estilo.. Quem conhece sabe, pensa em mapas MUITO grandes e exploráveis? Você anda por horas para chegar a determinados lugares e ele é todo em missões (quests) assim você evolui, cria novos itens e melhores e assim monta teu legado no jogo.. Acabei me afastando também, mas desconheço o motivo..
Coisas que me apeguei no wow: o hunter (arqueiro) domina pets, eu tinha um tigre amigo e me defendia.. sdd tigrinho :')

Conheci também o tal do Minecraft, de princípio eu nem curtia muito pelo jogo ser bem quadrado (oi pixels *-*) mas o lado explorar, criar e evoluir me prendeu a atenção e fui eu me aventurar..
A primeira vez que joguei beleza tava de dia tudo lindo catei terra madeira e afins (sem as vírgulas) e ai foi anoitecendo, foi ficando escuro, ouvi ruídos esquisitos até que um zumbi apareceu e eu quebrei o fone sai correndo quase chorando e o coração batendo fora de compasso.. Sabe que é medo? Então senti na hora..
Passaram meses (nesse tempo eu e meu ex abrimos um servidor de mu online) até que um dia de noite conversando com o sócio do meu ex e uma pessoa muito querida expliquei meu medinho de minecraft até que ele abriu um privado e ficamos nós, e aprendi que posso jogar sem precisar sair a noite :)
Coisas que eu me apeguei no minecraft: vaquinha de cogumelo, ocelot, wolf e pescar.
Interessante lembrar que foi uma fase importante desse servidor privado que ai surgiram cumplicidades, certezas, uma amizade nova e inexplicável (vsThiago te citei aosieaoise*) e projetos, sabe o que é jogar com amigos, evoluir sem game mode e pegar gosto? Então sinto falta desse privado.. desse modo de jogar inocente mesmo.
Enfim, comecei a gostar do game pegou vício né? E novamente amizades e outras se estreitaram mas o melhor disso que ninguém me chamou de fake e sim tive minha fase 'mulher do adm" bem affÃO mesmo.

Através dos guris do Minecraft eu conheci o League of Legends (o mais recente), também conhecido por LOL e me apaixonei para variar por outra arqueira.. o Champion se chama Ashe (e tá ali no banner do blog *-*) e tipo eu sou muito noob mesmo nisso, mas eu adoro! E me prendeu a atenção que é tudo bem estratégico sabe? Você briga com outros heróis e defendem a zona de nascimento, ganha quem detonar o outro primeiro.. E com isso vai evoluindo, vai ficando mais forte e mais pró no game rs..
Coisas que me apeguei no LOL: pqp a ashe é linda dimááááis *-* e as magias que ela usa, ah e matar minion.
Vícios que eu desconheço suas origens..

  • The Sims, carai manolo como eu gosto desse jogo! Nele eu sou arquiteta numa boa, psicopata matando os sims e não sou presa, rockstar, cozinheira, tenho muitos amantes e namorados, trabalhar?? aaaah para quê né? Só dar macete aosieaosieas..
  • Guitar Hero, juro cara me sinto a rockstar jogando, eu que só toco bateria imaginária poder fazer um som (mesmo que seja por agilidade) é incrivel né? Lindos, autógrafo só via e-mail ;*
  • Tomb Raider/Lara Croft, isso é desde a época do Play1, o primeiro que eu vi foi ainda o .. ah mostro na ordem das imagens:
Começo do vício..

Eu já estava espertinha e adoro demais!

  • Nostalgias.. Mário Bross 3, Super Mário World, Sonic, Donkey Kong (...) Mario Kart aaaah *-*
Enfim enfim e enfiiiim.. amo falar sobre games e amei fazer os posts de hoje..
Desculpe pelo tanto de coisa, mais vale a pena ^^

bejs meus amores, até o próximo post ;*

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
29 de dezembro de 2013 às 12:29 delete

Cara, assim eu fiquei muito feliz em saber que existem garotas iguais a mim no mundo ...quer dizer existem mais são poucas ... enfim eu comecei a ser nerd quando ... foi esse ano quando na escola comecei a sentar na frente e nós começamos a conversar sobre o jogo depois disso foi passando um tempo e eu comecei a ostar do nerd que ostava de mim elel até me deu um brinco de borboleta o tempo foi passando e eles começaram a me rejeitar sorte minha que meu bff era um nerd ai eu sempre tinha um nerd para conversar e nos conversavamos até que a namorada desse meu bff que tambem e minha best começou a jogar e outra minha amiga tambem agora temos um grupo de nerds garotas na minha sala taram

Reply
avatar