heei, carinha quase nova!

domingo, agosto 05, 2012 0 Comments A+ a-


Oii meus amores, como estão?
Mas heeim, por que carinha quase nova bella?

Calma eu explico (apesar de não precisar).. Esse layout bem antiguinho já fazia parte do blog de antes (Atmosfera Teen) mas esse tempo que eu estive em off, em redes sociais (e em vícios "gamelísticos") me descobri e resolvi me reinventar.. Eis que surge a idéia do banner todo confuso, reunindo uma boa parte das coisas que eu gosto, e tipo se eu colocasse tudo não ia ter blog e só imagens.. e reciclei meu layout de antes porque eu realmente gosto dele ^^.

Tá, beleza mas e o conteúdo?
Simples! Antes eu era apenas focada em cosméticos, beleza e coisinhas fofas de mulheres, ok eu cresci (lado nerd saiu) evolui estilo pokemon e aqui estou para falar sobre TUDO.
Esse tudo varia dos games, passa também por  conteúdos femininos (sim eu nem desisto), passa de leve por humor (uai quem aê não gosta de memes?), corre por textos de minha autoria, de outros que eu tenha gostado e passarei indicando, youtube (futuramente vídeos meus) mas começarei por postar os meus garimpos que eu tenha gostado, enfim.. vou dar uma variada bem LEGAL :)

Mas Bella, vai postar diariamente, como tu vai fazer guria?
Então, devido a muitas coisas estou sem PC então estarei deixando programado asoieasoieas e todos os dias terá algo novo e aleatório.. Porque imaginem só eu tenho um humor tão variado (estilo Bella mesmo) que haverão dias que eu vou querer falar sobre por ex. coisas curiosas e dias que vou querer falar sobre música, então fica difícil seguir um script né? :)

Falei da aparência, do conteúdo (de leve) e o cronograma.. Espero não esquecer nada, mas caso eu esqueça vou postando aaaaaaah viu ja ia esquecer.. Como boa guria que eu sou eu tenho redes sociais também! Pode seguir, curtir, cutucar, enviar opiniões - vai ser muito importante!

Beijos meus amores, até o próximo post!

Twitter - www.twitter.com/_vishbella
Facebook - www.facebook.com/bellsbellabellinha
                    www.facebook.com/VishBella