Nail Art - Cartoon... #inspire-se!

terça-feira, novembro 29, 2011 1 Comments A+ a-

 Hi girls, tudo bem?

  Fofas né?
 Hoje resolvi fazer um post inspiração.. Eu sou louca por unhas decoradas e tudo que é fofo, e como a minha menininha interior adooora desenhos (principalmente bob esponja) eu não pude deixar de comentar sobre essas pessoas que são simplesmente artistas.
 Eu com certeza usaria sem medo, mas eu não tenho coordenação motora para fazer essas lindezas, então preciso apelar para o tenshi mesmo.. Vamos ver mais algumas fofuras?






 A que eu mais gostei de cara foi do Tom e Jerry, mas é tudo tão fofinho que eu meio que fiquei em dúvida, esse post é mais inspiração mesmo e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. As do bob esponja estão fofíssimas, maaas eu sou suspeita para falar.
Queridas, se cuiden!

1 comentários:

Write comentários
12 de março de 2012 às 10:54 delete

OLÁ!!

Adorei as unhas!!
Acredito que você irá gostar do meu blog... dee uma passadinha lá para ver as minhas unhas!

Abraços

Reply
avatar