Chegaram meus queridos *----------*

quarta-feira, novembro 30, 2011 0 Comments A+ a-

 Bom dia flores, tudo bem?


 Comprei pelo Submarino tem uma semana em média e consegui pegar a promoção... Os 4 saíram a R$49,90 e eu nem precisei esquentar com o frete. Gerou a nota fiscal eletrônica, ele veio com uma e a entrega foi até mesmo antes do prazo.
 Esses livros são lindos, e os posteres são incríveis! Eles tem dois lados e são de acordo com as capas, para ser perfeito só faltou ser capa dura MAAAAS tá ótimo. Eu vou postar as imagens dos posteres, se você não quiser ver então nem abra a postagem inteira ;)
 Bom queridas, agora eles estão custando cerca de uns R$ 70. (mesmo asism vaaaaaaaaaaaaaale a pena) e eu estava esperando lançar o ultimo filme só por causa das capas promocionais ficarem completas.
 Espero que tenham curtido a dica! :))



A frase é: "De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda: havia uma parte dele - eu não sabia que poder essa parte teria  - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."
"Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.
Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo.
Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito.
Eu estava perfeita - não curada,
mas como se nunca tivesse havido ferida."

Não tem :/

" - Não tenha medo - murmurei.
- Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.
Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas.
Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele (...)
meu corpo era um fio desencapado;
-Para sempre - concordou ele."
  Essas frases são as de trás do livro, e o pôster tem dois lados com frases, mas não vou contar - se quiser saber tenha esse livro, estou muito feliz!
 Beijo flores.