Eu com certeza quero... JÁ!

sexta-feira, dezembro 09, 2011 3 Comments A+ a-

 Fofas, tudo bem?
 Vocês por essa semana ouviram por acaso falar da Barbie inspirada na Nicki Minaj que foi a leilão?!
 Foi um dos assuntos mais comentados na web, e queria MUITO compartilhar com vocês também..
 A Mattel resolveu homenagear 2 cantoras com Barbies especiais, em edição unica (só uma boneca de cada NO MUNDO!). As bonecas da Katy Perry e da Nicki Minaj serão leiloadas e o valor será doado para Project Angel Food, uma instituição que fornece comida para pessoas com HIV, Aids, Cancer e outras doenças de longo tratamento.
As cantoras estão com tudo e as bonecas ficaram lindas, agora resta torcer para que a Mattel faça uma versão comercial delas, pra todos fãs poderem ter! 
Barbie® Adores Katy Perry…and Cupcakes! vem com cabelos azuis, vestido cheio de cupcakes e meia arrastão com cristais Swarovski, inspirados no visual que a cantora usa em sua turnê atual.

Barbie® Introduces Her Minajesty! é inspirada nas fotos do álbum “Pink Friday”, onde a cantora está com o cabelo rosa e veste top de seda e saia de tule imensa e brilhante.

Uma curiosidade é que até o momento, a doll da Nicki Minaj está com oferta de maior valor que a da Katy Perry!

Esse post não foi feito por mim, e eu achei em um lugar mais completo então - eu quero tudoooo pra mim *-*
Beijos fofas, ai em baixo tem a fonte!

3 comentários

Write comentários
Thamires SM
AUTHOR
10 de dezembro de 2011 às 10:13 delete

Ah as duas são muito lindinahs *-* Mas a da Nicki é muito mais glamourosa :DD

Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Super beijos :*

Reply
avatar
Milena Lima
AUTHOR
10 de dezembro de 2011 às 11:41 delete

Liiindas..
mas eu prefiro a da Katy....

Beiijo.
iniciantesdemake.blogspot.com

Reply
avatar