Dica da Semana

quinta-feira, outubro 27, 2011 2 Comments A+ a-

 Nós mulheres temos um lado que amamos o salto, mas nem todas nós encaramos de boa, outras até gostam - acham lindo mas nunca tiram do armário por medo, insegurança ou por não ser confortável o suficiente.. Mas para tudo tem um jeito e não é uma missão impossível.
 Toda mulher é sim capaz de andar normalmente com um salto (tire agora da sua cabeça que você é incapaz) basta ter treino e saber em quais ocasiões encaixar o salto perfeito para você, mas Bella como assim? - Simples! Não queira ir com um salto 15 na rua, se você sabe que vai caminhar por um trecho não plano coloque um salto de acordo com que você aguenta andar ok gata?
 Escolha aquele que lha traga conforto, se não nem adianta que vai lhe machucar!
 Para se manter o equilíbrio é importante postura - coluna ereta - e não olhe para os pés ao caminhar, mesmo que o sapato seja lindo demais como o da foto, um corpo alinhado é uma fonte de equilíbrio!
 O melhor local do mundo para se treinar (e cantar) é em casa na frente do espelho! Ande com elegância e leveza sempre, assim com o tempo de treino você estará preparada para caminhar por ai...
 Como eu bem disse antes, muito cuidado com as superfícies que você anda com o salto, para não acontecer coisas indesejadas como o salto prender, virar o pé, escorregar... Ninguém merece "pagação" de mico né fofa?
 Já reparou que essas famosas que andam com saltos lindos dão uma "paradinha" com um pé diretamente à frente ao outro? Ta aí o truque, é elegante, ajuda a manter o equilíbrio, distribui o peso e evita dores nos pés - perfeito para aquelas que tem necessidade de estar de salto um longo período.
 Salto não foi feito para correr, dê sempre passos curtos e nada de pressa ok? Ande devagar.
 Não se torture florzinha, e saiba que na hora de andar primeiro o salto e depois as pontas dos pés... Dê passos curtos e certifique-se de que os seus joelhos não estão levemente dobrados como normalmente ficam, não esqueça - nada de pisar com a ponta do pé e o salto ao mesmo tempo (pé de pato não ein).
 Quanto mais alto o salto mais curto serão os passos, nunca mesmo tenha pressa!
  Ninguém nasce sabendo andar, até as TOPs caem dos saltos, ter treino é fundamental.. Prática é ensaio!
  Espero ter ajudado e se você gostou siga o blog!

 Kisses!

2 comentários

Write comentários
Mari
AUTHOR
27 de outubro de 2011 às 16:34 delete

Que lindo hein super lindo

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Reply
avatar
Bella.
AUTHOR
28 de outubro de 2011 às 01:50 delete

Obrigada, lindo demais né?

Reply
avatar