Universo Masculino

quinta-feira, outubro 27, 2011 0 Comments A+ a-

 Acho um barato as tendências de moda para os boys, e assitindo a TV um dia desses, comecei a reparar nas roupas que os astros que todas nós conhecemos usam... Gente, é uma variedade gigantesca de estilos e gostos que você simplesmente se perde, aconselho vocês a repararem e dar uns toques nos seus boyfriends ou irmão, até mesmo aquele amigo seu que você curte... E para vocês começarem, postei quatro estilos diferentes (inclusive amei demais o ousadia Bruno Gagliasso). Me digam o que acharam?

Clique e veja maior!
  Sim, estou meio que "sagamaníaca" (falei esses dias da Ashley, agora citei o Kellan e o Taylor) - sim, o Emmet e o Jacob, e os nacionais Cauã eterno Jesuíno e o Bruno (odiava o Timóteo Cabral)..
 Kellan está um casual já Taylor é um saí de casa e peguei a primeira coisa que ví... Já o Cauã tá um mais alinhado e já o que eu amei - haha - ousadia pura! Eu enxergo no Bruno aquele cara que ama arrasar com as menininhas... Não acha?
 Bom, comentem o que vocês acharam e se você gostou curta minha página no facebook (barra abaixo no blog) e me siga no twitter @atmosferateen :)