Teen Diva!

sexta-feira, outubro 28, 2011 0 Comments A+ a-

 Oi gatchinhas!
 Vou começar com uma pergunta, você já ouviu falar de Brigitte Bardot?
 Pois bem, essa linda beldade não é da nossa época, e eu conheci apenas por revistas antigas de parentes meus e fiquei encantada - puxa, ela é bonita mesmo! Não se existiam plásticas, botox, silicone...
 Brigitte Anne Marie Bardot nasceu na França no ano de 1934 (77 anos atualmente), durante décadas graças à sua beleza foi um icone sexual no mundo inteiro (BB, assim como era conhecida) e desde nova está na mídia.
 Começou como modelo e a sua linda aparência foi uma porta de entrada para o mundo do cinema e mídia, casou-se várias vezes (seu primeiro casamento foi aos 17 anos, aos 15 começou a modelar) e fez ballet durante 3 anos.
 Bastante avançada para época, ela era um arraso e merecia seu espaço no teen diva da semana, isso sim é mulher bonita, sem plásticas e nada.
 Quando a idade foi chegando ela foi sensata, se afastou da mídia pois tinha pavor de que falassem que ela não tinha "se mancol" e continuar posando como idosa, e passou a defender causas contra animais, totalmente da paz.. Além da sua linda aparência, tem de ótimo os looks e os cabelos (#bapho) que eu nunca me canso de repetir.. Vamos ver algumas imagens?











 (Clique nas imagens e veja maior)

 Ã‰ isso gatinhas!
 Se vocês curtiram compartilhem! Me sigam no twitter (só clicar no passarinho voando) e um bom fimzinho de noite para vocês!