Zach Knight's - o mágico do Vine!

quarta-feira, janeiro 29, 2014 0 Comments A+ a-


Antes de mais nada, você sabe o que é Vine?

 Vine é um microblog de vídeos, ok até ai tudo bem... Mas o interessante é que dizem que ele veio para bater de frente com o Instagram! De certa forma eu até acredito, pois o número de adeptos a cada dia que passa cresce, e hoje em dia é super normal você estar numa nice acessando o Youtube e achar "BEST VINES COMPILATION BLA BLA BLA BLA" e até mesmo em outros tipos de redes sociais..
O Vine tem uma centena de categorias de vídeos, diversificados pelo seu conteúdo.. ahn? Calma que eu explico, e é muito simples: tem as categorias de humor, maquiagem, animais (gatinhoooooooos!) e afins, então é muito simples de navegar e mais simples ainda de postar seus vídeos, caso você queira também entrar nesse mundo onde os 30s justificam as vezes até uma situação engraçada ou constrangedora! rs

Agora, já informado (caso não soubesse) o que diabos é esse tal de vine, eis que falarei do Zach Knight's (nome do usuário, infelizmente não sei seu nome verdadeiro).
Esse modafoca de cara que simplesmente deixa qualquer um intrigado com suas mágicas de menos de um minuto, não vou dar pitaco por hora e sim deixar por próprias conclusões...


só um tremendo WHATTTTT?
Quando eu crescer, quero ficar assim também :)

Uma dica: no Youtube tem não somente mais compilações geniais dele, mas como de tantos outros canais que alguns realmente são divertidíssimos!