Quando o amor é superação..

terça-feira, janeiro 28, 2014 0 Comments A+ a-

Epa, perai quanto tempo *oooo*
Espero que esteja tudo bem ai né ^^

Primeiramente, agradeço a atenção e o seu acesso :3
Antes de mais nada, prefiro que assistam isso...


*Pausa para o choro*

Recomeçar se emocionando, quem nunca não é verdade?
Agora uma pequena pergunta, quem nunca sonhou com um amor único e sincero não é?
Esse casal é um achado, e por pensar em tantas raridades escondidas pelo mundão a fora que se restaura um pouco de fé no amor (e na humanidade).
Essa é uma história linda, que nos faz pensar em como devemos dar valores e apreços à quem está do nosso lado nos proporcionando um amor autêntico e sincero não é verdade? Mas vejam bem, não é bom confundir o amor sincero com faniquito de quem acha que ama, ou pelo primeiro que lhe diz te amar :)
Um amor sincero e sensato, eu creio nisso e pareço estar vivendo ele todos os dias! Seja de várias formas, até amor em escrever, amor em amar um irmão, uma amiga muito próxima, ao meu lindo e divino namorado.. Amar em tantas formas, mas que seja infinito enquanto dure (e sempre torcemos que dure para sempre não é verdade?)
O amor nos faz querer cantar, crescer, sonhar, amar as pequenas coisas e conquistar também o amor das coisas simples, um devaneio colorido, pétalas imaginárias por onde caminhemos, amar amar.. Sofrer e ser grata por sofrer.. E quando o amor supera (sempre supera), é um alicerce mágico com tantas possibilidades de sorrisos infinitos.. Ah o amor, me faz vadear por palavras intermináveis e dar novos e bons sentidos à todas elas..

Depois desse vídeo, uma pequena dose de realidade e emoção, sentimos verdadeiramente que algo muda dentro da gente, algo de mais sutil e doce aguça nossos sentidos.. Viver um amor é mágico, saber viver um amor é melhor ainda.. E superar quando é necessário, quando se existem obstáculos, até que difíceis são essenciais.. Amar é um verbo que nunca deve ser esquecido, tanto nas regras gramaticais da nossa vida quanto nas regras dos nossos sonhos..

É para refletir <3