Bella vs Animes

terça-feira, agosto 07, 2012 0 Comments A+ a-


Oii amores, tudo bem?

Entããããão além de ter nascido levemente com o sexo errado eu também curto animes, e não tem jeito vim falar sobre isso com vocês.
Infelizmente por grande parte das pessoas rola um "preconceitozinho" quando o assunto é anime, falam que são desenhos bobos, sem sentido, chatos e predicados lindos.. e também existem "rivalidades" entre pessoas que seguem uma certa saga (no meu caso sigo e amo naruto) e que essas pessoas não respeitam a escolha de cada um e acaba criticando..
Por ex. pessoas que gostam da saga do Dragon Ball e pessoas que gostam da saga do Naruto..
- tenho amigos que se xingam e falam mal dos animes, então infelizmente existem pessoas fúteis e existem pessoas tipo eu, aprendo a curtir tudo *-* aoiseaoiseoais.

Vou começar falando porque eu assisto anime.. Como disse ali sobre esse lance do preconceito, isso existe porque a pessoa não vai buscar, não para pra prestar atenção e só julgam pelo que "acham" que é, eu por exemplo nos animes aprendo muitas coisas, tipo o Naruto, eu aprendi os valores dos laços afetivos, o poder da perseverança, a força da amizade, o confiar tuas vidas na mão do teu time e isso é recíproco.
E é engraçado que de princípio você não imagina isso tudo de um "simples desenho bobo" né? E no outro que tenho guardado com toda equipe mental de segurança é o Full Metal Alchemist (imagem 2) que fala sobre dois irmãos que buscam a alquimia para reviver a mãe e a base disso é a "lei da troca equivalente" ou seja, que para se conseguir algo tem que dar algo em troca da mesma importância.. E nesse processo de "reviver a mãe" um irmão perdeu um braço e o outro perdeu o corpo (a razão dele viver dentro de uma armadura é que conseguiram selar a alma do irmão nela) e a história começa com o irmão que perdeu o braço tentar ajudar o outro irmão a conseguir o corpo novamente, e as lições que se passam são absurdas e dá para levar para nossa vida.. e com esses dois animes em especial aprendi muitas coisas! Então super indico.. e por favor sem dublagem ok? Perca teu tempo lendo as legendas, dá todo um "efeito especial" aoiseoais..

Separei algumas frases dos respectivos animes, vejam como são profundas:


Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar. - Naruto
Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias. - Naruto
Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade, mas conhecimento e entendimento são ambíguos, aquela realidade poderia ser uma ilusão.Todos os humanos vivem com premissas erradas. Não é outra forma de se olhar para isso? - Naruto
Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto. - Naruto"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." - Naruto
"Eu vou cercá-la de amor enquanto rezo por sua felicidade." - Naruto
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama." - Full Metal Alchemist
"Suas mãos... não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar." - Full Metal Alchemist
"A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo." - Full Metal Alchemist
"Não se pode aprender nada de uma lição que não seja acompanhada por dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando você aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração de aço". - Full Metal Alchemist

Mas ah Bella, eu me interessei em assistir, onde eu acho?
O Naruto sai toda quinta feira no Naruto Project e na barra lateral do site você verá também os atalhos para outros sites de animes para baixar deles mesmo, inclusive tem o full metal alchemist, super recomendo!

Beijos amores ;* Até o próximo post :D