Twitter e seus fatos..

quarta-feira, agosto 08, 2012 0 Comments A+ a-


aoiseoiaois oi meus amores, como estão?
Grande a imagem né? Se quiser pode seguir também, vê ali no user xD

Então resolvi falar hoje sobre os fatos do twitter, e para comemorar falarei até separando os tópicos em "hashtag" :D:D
Hoje vou tentar resumir MUITO pois as vezes fico até com certa pena de vocês pararem para ler taaaaaaanta coisa saoiseoias..

#1Fato - twitter pode ser definido da seguinte maneira: rede social onde todos falam sozinhos e ninguém é considerado como louco.. e além de falar sozinho normalmente sobre coisas que ninguém quer saber ^^
#2Fato - no twitter você encontra pessoas diversas isso todos nós já sabemos, mas sempre tem os que já são considerados por mim clichês, e resolvi citar em grupos:


  • #kibadores - sim, essa expressão meia esquisita eu vi no tt mesmo que define as pessoas que vêem frases legais em outros tweets, ai ao invés de retweetar eles simplesmente COPIAM E COLAM na maior cara de pau.. e os direitos autorais heim? 
  • #stalkers - são aquelas pessoas que perseguem outras, como por exemplo acessam de minuto em minuto o twitter da pessoa, até salvam a página nos favoritos do navegador, tipo um espião mesmo.. eu já stalkeava sem nem saber o que era isso.. na boa..
  • #pensadores - esses eu até sigo alguns e retweeto muito, são as pessoas que postam as frases legais, lindas, românticas e com lógica.. normalmente fazem tanto sucesso de chegarem a marca de mais de um milhão de seguidores :)
  • #dorgados - sim, são os que postam coisas sem sentido e chegam até ser engraçados, a expressão "4:20" muito utilizada também (por favor quem souber que diabos é isso me faaaaaala) coisas do tipo "como é bom ser V1D4 L0K4 entre outros.. você reconhece aos montes, e tem um que eu acesso sempre que acho divertido..
  • #MrRetweet - não postam nada, mas vivem retweetando a galera.
  • #Musicistas - vivem para twittar músicas
  • #CaçadoresDeFollow - esse é problemático e muita gente fica com raiva porque eles te seguem, a pessoa retribui e segue também, ai o filho de uma polícia deixa de te seguir..
  • #populares - esses ai tem até FC (fã clube) próprio, coloca um avatar bonito e postam coisas sem lógica e loooogo faz sucesso aosieasoieas.
  • #fã - não preciso nem dizer muito né? Na minha timeline por exemplo vive aparecendo as "luanetes", são as fofas que vivem mandando tweets para o Luan Santana.. 
  • #revoltado - esses ai vivem postando coisas estressadas, vivem tuitando indiretas, palavrões, entre outros.. fácil demais de reconhecer.
  • #MrIndireta - vive para mandar indireta para os outros users, mas acontece que é tipo terrorista - atinge muuuita gente mas o verdadeiro alvo necas..(e quem é atingido tem culpa, vai por mim aosieaosi)
  • #poser - são aqueles que tentam ser e não conseguem.. entenda sobre o que é poser aqui: definição de poser
Os que eu consegui lembrar até agora foram esses.. Mas se caso você souber de um tipo de user que tem aos montes, deixa como comentário que eu tiro print e coloco aqui :))

Twitter e seus dramas né? Não deixe de me seguir, eu retribuo todo mundo :D

Beeeijos amores ;*