#universo masculino ~Dois homens e meio!

quarta-feira, setembro 21, 2011 0 Comments A+ a-


 Olá queridas e queridos!
 Não poderia deixar de pensar nesse seriado falando sobre universo masculino, quem assistiu pelo menos a um mísero episódio sabe do que eu estou falando... Homens morando junto, mulheres, bebidas, festas... E o que é engraçado que entrando no site Hotmail fiquei sabendo que enfim a nova temporada saiu, e com esse ator que é um escândalo chamado Ashton Kutcher (beeeeem melhor que o clássico Charlie Sheen) estreando, e já nu em cena.. O nome do personagem é Walden! Olha o que o site divulgou:

"Ao abrir a janela para jogar as cinzas de Charlie, personagem de Charlie Sheen, Alan (Jon Cryer) vê Walden, que além de pedir para usar o telefone, revela que tentou se afogar pois sua mulher não quer mais saber dele. Depois do desabafo, Walden pede uma roupa seca para o irmão de Charlie, se troca na frente dele e ainda abraça Alan completamente nu. Para ajudar o novo amigo, Alan o chama para tomar um drinque no bar, e então acaba descobrindo que o personagem de Kutcher é um bilionário da internet."


 Aí você imagina como essa temporada vai ser! Se você não assistiu passa de segunda a sexta nas madrugadas (2:00) no SBT ou tem nesse site de tv online um canal que passa direto: www.tvbrazuca.eu .
 Quer saber mais? Olha o baita spoiller que o site publicou:

"O início do episódio de estreia de “Two and a Half Men” mostrou o trágico fim de Charlie Harper, personagem que era de Charlie Sheen. Ele foi empurrado nos trilhos do metrô de Paris pela vizinha perseguidora, Rose (Melanie Lynskey), que ficou furiosa com a infidelidade dele.
Depois do enterro do compositor de jingles, Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) decidem vender a casa porque não têm condições de bancar o imóvel. É aí que entra o personagem de Ashton Kutcher na história.
Os atores Jenna Elfman, Thomas Gibson e John Stamos fizeram participação especial porque estavam interessados na casa do mulherengo, mas foi o bilionário da internet suicida e desiludido com a vida amorosa, Walden Schimidt, quem comprou a mansão dos Harper.
No Brasil, o Warner Channel vai exibir a nova temporada da série em novembro."
 Bom, uma pena que só em novembro poderemos ver, e já estou curiosa pois só nos estados unidos foi assitido por 27,7 milhões de pessoas! Então, nada melhor que assistir uma comédia de humor sobre o universo masculino, super recomendo! Vamos ver algumas imagens?

 Até breve! E se você levasse uma vida a la Charlie Sheen, o que faria?