Arrasou! ~Cachos&Afro!

segunda-feira, setembro 19, 2011 0 Comments A+ a-



 Dando início a Semana Just Iza, falarei sobre o charme e a elegância dos cachos e o afro.
 Cachos soltos, coques frisados,alisados, repicados... Vários modos e uma elegância (e eu tenho cachos também..) Sejam eles de salão, naturais.. o que vale é o UP que eles dão ao visual se bem utilizados, e sabe.. tem muitas divas que adotam os cachos, vamos conferir algumas? 
Lindíssimas Camila Pitanga com o estilo da ultima personagem de Insensato Coração, Carol e a  fofa da Maria Flor em sua ultima personagem da série Aline.. Cachos, cachos..
Linda diva e futura mamãe Beyoncé dando um show com suas madeixas lindamente modeladas, quem é linda pode né? E os cachos ajudam.. e como ajudam!
Um bom tempo que não a vejo, a lindíssima Maria Fernanda Cândido e seus cachos super bem cuidados.. que cabelo!
Ana Paula, outra diva que nunca mais vi... Cachos naturais, lindo lindo!
E para concluir, não podia faltar ela.. Taís Araújo, falou em cachos todos lembram dela.. e na sua ultima novela que não me recordo, cachos suuuper assumidos.. Linda ao extremo.


 E para se manter um cabelo desses não é simples, precisa usar produtos de acordo com seu tipo de cabelo, não lavar todos os dias e após secar jamais passe escova/pente para não desmanchar os cachos, capriche no musse e amassos para dar formas e encantos..
 Agora é a pergunta, qual diva você gostaria de ser?