Passeando pelo Youtube!

terça-feira, agosto 16, 2011 0 Comments A+ a-

Olá leitores!
Bom, me chamo Taiane Candido e tenho um blog chamado Pantufas e Rosquinhas, onde a Iza posta diariamente. Ela me da uma suuuuuper força lá!

E então, esta semana, que ela estará se ausentando do blog (fiquem tranquilos, logo ela está de volta) eu vou estar aqui com vocês, assumindo a função de atualizar as  notícias do Just Iza.

Vamos então ao que interessa.

Hoje, enquanto pensava o que traria para vocês, resolvi trazer os meus últimos achados do youtube. São ótimos e imperdíveis, não sei como a gente demora tanto tempo para descobrir pessoas que já fazem sucesso fora do país. Mas, graças ao youtube, descobrí-los não se torna impossível.

Que tal dar uma olhada? Continue lendo...



Connie Talbot, 10 anos.

( no vídeo acima aos 6 anos)



Maddi Jane, 12 anos.




Alissa Bernal, 19 anos.




Pathy, do Galo Frito, em #Pathy que te pariu.






Se quiser saber mais sobre elas visite aqui : Pantufas e Rosquinhas

Espero que vocês tenham gostado, e vocês, o que tem achado no Youtube?