Não faça isso. NUNCA!

quarta-feira, agosto 17, 2011 0 Comments A+ a-


Olá gente, hoje eu vim aqui falar com vocês sobre erros (na minha opinião) gritantes cometidos por muita gente por aí. E se você já fez algum desses, fica a dica ok?

Vamos começar por um básico:




Usar sutiã com blusa de costas de fora:
Sinceramente eu acho a coisa mais horrorosa do mundo esse negócio de usar sutiã aparecendo. As pessoas precisam enteder duas coisas. Existem tipos de sutiã especiais para isso, junto com a roupa ideal, e outra, existem lugares impróprios para isto. Será que é tão difícil entender que isso é ridículo?


Bota com cano plataforma:
Pessoalmente odeio essa bota, ela parece um pedaço de madeira de má qualidade grudado na bota. Quebra a silhueta da mulher e não é nada, nadinha, nem um pouquinho elegante.



Usar clipes para prender o sutiã:
Meu Deus , será possível que ainda não se conhece o sutiã com alça de nadador?

Maquiagem carregada durante o dia:
Seja sombra, batom escuro, Excesso de blush, muito lápis de olho, muito pó de arroz... Não importa. Maquiagem que chame muito a atenção que você está maquiada durante o dia é o fim. Lembre-se, se for fazer seu make, para não errar, nunca abuse durante o dia. E se ainda assim tiver medo de sair por aí feito uma paleta de maquiagem, use somente um corretivo, pó para tirar o brilho, um blush de leve e rimel. Assim você não era!




Bom, vocês podem não concordar, então que tal comentar dizendo pra gente o que você acha que as pessoas fazem e não deveriam?


Me visite aqui: Pantufas e Rosquinhas