Pausa para se emocionar!

sexta-feira, janeiro 31, 2014 0 Comments A+ a-

Dia corrido, dia pacato, dia turbulento, dia rabugento, dia incompreensível, tedioso, suave, ligeiro nas emoções.. Um fato é que nem todos os dias são iguais né? Podem haver semelhança nos sentimentos, a não ser que você vegete cada dia tem sua essência..
Mas também, o que poucos se lembram, que é sempre único dar uma pausa no dia nem que seja para dar  um sorriso de canto de boca, deixar o stress de lado, parar numa padaria e comer um pedaço daquela torta favorita, pequeninas coisas que deixariam um dia mais original, pouparia certo "desgaste" porque rotina existe, seja no trabalho, na faculdade, no colégio, no cursinho ou nas férias.. Se deixar a monotonia nos emergem e nos deixam pirar.
Proponho uma pequena pausa para se emocionar juntamente com tantos outros, que assim como eu, sorriram no final de um carinho/amizade entre espécies.. Sem mais, assistam.


Aquele momento que você sente seu coração até feliz, a fofura nos causa colapsos de alegria de dentro para fora! Agradeço a marca por compartilhar essa fofura com tantas pessoas que, assim como eu, se alegraram mesmo entre tantos probleminhas do cotidiano!