Teen Retrô #1 - o ano ao meu ver.

segunda-feira, dezembro 26, 2011 4 Comments A+ a-

Fofíssimas do meu coração, tudo bem?
Esse fim de ano passa tão correndo que mal da tempo de olhar pra trás, e agora com comprinhas de presentes e preparativos quase não dá pra respirar.. rs
Antes de falar de 2011 - abra os olhos de novo, que já tá acabando o ano, queria desejar a todas um ótimas festas de fim de ano, e que vocês ganhem muiitos presentinhos lindos e carinhos familiares.. Então vamos ao post!

#1 - Melhor make: Camila Coelho

Essa deslumbrante make é a melhor que ela fez esse ano ao meu ponto de vista. Com produtinhos brasileiros (isso mesmo, daqui! rs) ela conseguiu fazer inspirada no verão - e fora que além de linda, é super fácil de fazer.. veja nesse link: Make colorida usando oboticário.

#2 - O que eu mais se ouviu: Adele - Rolling in the deep
Essa música ficou na mente de todas nós, e as rádios não cansaram de tocar e os ouvintes de pedir... Sem dúvidas essa música inspirou muita gente pelo mundo a fora, vale a pena lembrar dela na retrô.

#3 - Mamãe do ano: Rafaella (fafella) Figueiredo
Essa linda ai teve seu filhote tem pouquíssimo tempo, o lindo Kauan, e foi sem dúvidas uma das grávidas mais lindas que eu pude acompanhar (mesmo que pela internet).. rs 
Ela e a Beyoncé sem dúvida me deixaram feliz esse ano quando o assunto foi maternidade, rs..
Seu blog é www.byfafella.com

#4 - Melhor filme: Amanhecer parte 01
Esse filme me fez chorar litros.. rs
Como boa twilover que eu sou, não poderia deixar de citar esse filme que encheu as salas dos cinemas pelo mundo.. Se você não assistiu não perca tempo, as vezes ainda está em cartaz, procure na net ou espere sair em DVD, e assista ano que vem a parte 2 *-*

#5 - Acontecimento bombástico: Casamento real
Bom, quem não ficou ligadinho acompanhando esse casamento ein? Eu confesso que minha curiosidade maior era por conta do seu figurino, então, o casamento foi digno de uma princesa ^^, eu quero sem dúvidas me casar assim! rs

#6 - Não curti: Sapatinhos Oxford
Teve quem gostasse, mas sinceramente essa foi uma moda que não colou pra mim, sorry.

#7 - Meu melhor batom: Intense (natal edition) cor 250 - O Boticário
Esses dias mesmo fiz uma mini review dele aqui no blog, e sem dúvidas é a cor que eu ultimamente uso muito, recomendo pois além de ser perfeito (na cor), duradouro e hidratante, o seu preço é super em conta.
Seu preço é R$ 12.90

#8 - Melhor Cabelo: Marina Ruy Barbosa
Que cabelo é esse amigaaaaaa! Confesso que sempre tive vontadinha de ser ruiva, mas que linda ela esteve esse ano em Morde&Assopra.. Sem dúvidas esse cabelo foi o mais bonito que eu vi esse ano, o que acham?

#9 - Fez sucesso: Floral Print
Essa moda pra mim deixou as meninas muito mais delicadas, e fora que foi uma das coisinhas mais lindas no meu guarda-roupa... Eu curti demais!


#10 - Na ponta dos dedos: Poodle linha Dogs - Risqué
Esse esmalte fofinho esteve muitas vezes nas minhas unhas, uma cor nada extravagante e eu com certeza amei! Foi o melhor do ano pra mim.


#11 - UHAUAHUAH - Invasão Jornal Hoje
Gente, eu nem acreditei quando vi esse maluco invadindo a câmera e dizendo "Próxima semanaaa", eu sei que não deveria ter graça mas eu ri mesmo assim, se não viu veja:




#12 - Me chocou: A saída da Fátima Bernardes
Ainda passeando pelo tema jornalístico, essa sem dúvidas me chocou... Eu cresci vendo a Fátima no jornal da noite e de repente ela sai de lá... Pode ser maluquice mais me marcou nesse ano isso...


#13 - Adorei conhecer - Produtos à base de Argan
O que me fez conhecer foi esse da imagem, que é o Moroccanoil, mas agora como está se tornando o queridinho das meninas, outras marcas estão adotando nas suas composições como o creme conhecido Novex que já tem com Argan, os cabelos ficam incríveis.. Adorei!


#14 - Fez sucesso 2: Cinto de laço
Awwwn, moda cute.. Amei demais os cintinhos de lacinho! *-*


#15 - Mico do ano: Rebecca Black - Friday
Gente, até me deu um tanto de pena que foi o bulling mundial! Mais coitada, sua musica então ficou conhecida como a pior do mundo inteiro.. Se não viu veja:







#16 - Os melhores looks: Bruna (depois dos quinze) - Camila Coelho (super vaidosa) e Rafaela (byfafella)
Awwn, todas três fizeram moda no decorrer de 2011, e esses foram os looks que eu mais gostei! Por muitas vezes no ano eu me inspirei nelas, perfeitas.


#17 - Eu com certeza AMEI - Cintura alta, Peep toe, Scarpin floral e ankle boots
Todo ano tem um dia que a gente olha para trás e gosta mais de uma coisa, e esses 4 eu amei e usarei durante muito tempo, fizeram diferença no guarda-roupas de muitas meninas por ai.

Fofas, espero que tenham gostado e qual é a sua retrô?
Fiquei uns dias sumida sim, e agora enfim tenho férias (êêê) e aproveitarei esse tempinho para outras coisinhas, então a partir de hoje tanto aqui quanto no enfimdezoito.com os posts serão programados: aparecerá isso:
Então ao retornar, estarei respondendo tudinho fofas!
Beijos e bom ano novo e que 2012 venha especial para nós.






4 comentários

Write comentários
cah
AUTHOR
26 de dezembro de 2011 às 17:01 delete

Adorei!!heheheh voce é bem criativa!hehhehehhe

beeeijo
www.atmosferateen.com

Reply
avatar
cah
AUTHOR
26 de dezembro de 2011 às 17:02 delete

hahahahahha
saiu foi o seu...perakkk

http://thih-xd.blogspot.com/
Proonto!kkk

Reply
avatar
Aromaterapia
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 às 15:21 delete

oi linda adorei seu blog! seguindo!
segue lá tbm se gostar!
http://ghezinhaa.blogspot.com/

Reply
avatar
Bella.
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 às 15:55 delete

Obrigadas fofas! E Thih, obrigada por sempre estar por aqui!!
Beijos :*

Reply
avatar