Semana em Foco ~ Combo!

sexta-feira, setembro 30, 2011 1 Comments A+ a-


  Olá mocinhas!
 Desculpe meu sumiço, sinceramente gostaria que meu dia durasse 32hrs para dar tempo de fazer tudo o que eu planejo.. E ai curtiram o nosso jeito do nosso espaço?
 Aproveitando o tema da minha querida Tai na ultima inspiração na diva (enfimdezoito.com) resolvi comentar nesse post combo também.
 Para constatar, o combo de hoje é que por ter ficado essa semana ausente por conta da internet, o combo vão ser todas as postagens da semana, e ninguém melhor que ela, Angelina Jolie, para encaixar nesse mundo de postagens - Universo Masculino, Dica da Semana e Teen Diva!
 Mas primeiro vamos por partes sim?
Angelina no Universo Masculino!
 Sim, ela está mais que presente no mundinho deles! Tanto na sua beleza completamente extravagante e nos games... Lara Croft, que foi inspirada nela, é um clássico game de aventura e lógica estrelado por ninguém menos que uma linda e muito bravia para solucionar seus mistérios.. Dona de uma saga de games, ano após ano vem inovando no termo realidade.. Ela estrelou nos cinemas fazendo com muita convicção seu personagem em Tomb Raider, a famosa Lara. Morena dos lábios carnudos, tira o fôlego dos meninos e ainda mais tendo uma personagem de games que faz o maior sucesso né? Um novo filme dessa saga será lançado em 2013 e um game novo está em vista.. Lara Croft - Guardian of light.. Vamos ver algumas imagens dessas divas?
Meu game favorito!




 Ã‰ notória a semelhança entre as duas, esse é o meu game favorito!
 Leia mais!




Angelina na Dica da Semana:
 A dica que envolve essa linda de hoje são duas: tranças e os fios castanhos levemente dourados que são sua marca!
 Tranças todas nós sabemos que é um penteado afro. Elegante e despojado dependendo do look e do modo que ele é aplicado, serve tanto para penteados elaborados quanto para um traje casual.. vamos ver?

  Abuse das tranças!

Angelina, a Teen Diva da semana!
 Lóóógico que ela seria a teen diva né gente?
 Linda, casada com um GATO, super generosa (ela comanda uma ONG, tem 3 filhos de sangue e 3 filhos adotivos), dona de um sexy appeal gigantesco e de grandes lábios famosos, até inspiração em looks tem... Concerteza ela é a teen diva da semana! E fora sua tatto super demais... Segurem o fôlego e vejam momentos dela:





  Muito linda né?
 Bom, eu vou ficando por aqui! Siga-me no twitter: @atmosferateen.
 Até mais!











1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
2 de outubro de 2011 às 18:26 delete

Olá, Isa! Muito obrigada por seguir o meu blog... tô te seguindo tbm viiu?
Nhááá... vc tbm é fã da Lara Croft? AMOOOOOOOO s2
rs..
Beijinhos, espero mais visitas e comentarios.
Farei o msm :D

Reply
avatar