Sobreviventes do fim do mundo o/

terça-feira, dezembro 25, 2012 0 Comments A+ a-



 Olha olha quem apareceu.. eu o/
 Depois desse final de mundo comovente né, ainda mais com meus sustos.. Entre tantas outras vontades de escrever resolvi voltar, e quis pegar uma piada.. ops fim do mundo para começar o nosso diálogo e meus textos..
 Mas Bella, porque sustos? Simples.. A noite do dia 20 estava linda e em minutos choveu, acabou luz.. sinal de operadora, acabou vida e medo veio com força total.. Granizo e de repente chuva acaba e não volta nada.. Vi a morte de pertinho me dando um abraço, e eu tava falando com o mozao ai já viu..
 Houveram coisas e noticias que me chocaram, haviam realmente pessoas acreditando.. Chegando ao ponto de ligar para NASA, pessoas se endividando, querendo suicídios. .. SIM suicídio  se eu não me engano foi nos EUA que haviam professores entrando em contato com superiores afirmando alguns pais de alunos manifestando matar os filhos e se matarem para não vir possível caos..
 Interessante que antes do dia 21, se você perguntasse para qualquer brasileiro o que fariam, as respostas não fugiam muito de "festa" "comprar tudo" "festa" "churrascão de despedida", enquanto o resto do mundo queria se matar.. Mas seriam os Maias com problemas de horário de verão? Pensei quando ja havia passado da 00:00.
até hoje queria entender de onde saiu a tag #luzesroxas
 Mas o interessante disso tudo é que brasileiro realmente vê piada em tudo, separei alguns tweets e algumas tags que me chamaram bastante atenção #euri e a piada do ano em questão está sendo ainda esse falso fim do mundo, mais um para coleção..
ou simplesmente como citei acima, o problema dos Maias em relação a horário de verão..
uma das melhores tags do twitter para mim, Goku descendo do céu.. aiai

ai depois que termina em não acabado, todos sobreviventes.. a galera ainda assim faz piada.

 Esse suposto fim do mundo foi interessante em todas as redes sociais, o que mais se viu foi variedade de opniões.. Grande parte na piada, alguns defendendo as idéias biblicas.. outros.. só observando o feed/time, suponho que agora estarei aguardando o próximo fim do mundo com minha carteirinha de que participei do colossal fim do mundo do dia 21/12/2012..
 Sem pensar na galera que ganhou uma grana com isso né..

 Ahh é blog de nome novo.. aqui vai ser bem pessoal mesmo, cooisas que não cabem em 140 caracteres no twitter

 Feliz natal e feliz fim do mundo à todos o/