E ai, qual esmalte vai usar?!

quinta-feira, dezembro 29, 2011 2 Comments A+ a-


Hi fofas, tudo bem?
É uma tradição (pelo menos para nós mulheres) escolhermos roupas para a virada do ano, e não são simplesmente roupas - são cores, e há aqueles que mesmo não colocando fé em superstições não deixa essa tradição passar em branco, mas ai - e os esmaltes?
Esse ano várias cores lindas foram lançadas, dos tons vivos até os nudes então tem cor para todos os gostos, então eu com muito carinho separei algumas cores que fizeram sucesso na unha das mulheres... Ah e não importa o tom, os significados são os mesmos..



Bom, particularmente eu adoro os azuis - não sei porque exatamente e com certeza estará nas minhas unhas..
E você, qual usará?!

Beijos e que 2012 venha especial.

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 às 12:36 delete

http://fashionforteengirls.blogspot.com/ entre no meu blog se gostar segue e fique ligado

Reply
avatar
cah
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 às 17:58 delete

Eu nem sou muito viciada em esmaltes...mas olhando esses blogs minha vontade tem aumentado..serio...eu mal pintava as unhas...ja estou começando hahah

beeijaoo

www.atmosferateen.com

Reply
avatar