Não resisti...

segunda-feira, novembro 28, 2011 0 Comments A+ a-

 Hi girls!
 Tudo bem?

 Como tá virando moda esse meu lado consumista mesmo, tem novas coisinhas que eu não resisti e comprei.
 Eu ando demais sem tempo (final de ano é assim né) mas organizei minha agenda e dá para dar um pulinho aqui as vezes e o melhor - descobri aqui no blogspot que dá para fazer posts automáticos... Facilitou super minha vida! Confira o que eu comprei..


 Eu comprei mais coisas, nessa semana ainda eu mostro, mas por agora eu vou falar desses batons que eu to amando demais.. Eu postei até um que eu já havia comentado aqui e acabou que eu ganhei um no mesmo tom, o que muda é que o natura é mais cintilado.
 Os dois rosinhas claros é de uma marca que eu não conhecia e resolvi experimentar que é Abelha Raínha, é uma revista de cosméticos e tem pelo Brasil inteiro, essa é a linha Shine Colours Nude e as cores são o Nude (o beje puxado para o marrom) e o outro é o Algodão doce - E sinceramente, são bem baratinhos (R$ 5.) e confesso que eu gostei, achei uma cobertura ótima, bem sequinho e a duração é longa.. O único contra é que tem que por um pouco a mais do que os batons convencionais.. O avon - Colortrend cor pêssego deslumbrante eu não sei o preço, eu ganhei.. Ele tem um cheiro que dá vontade de comer e sua cobertura é perfeita, cobre e não se gasta muito o produto... Só a duração que é razoável.. Já os meus queridinhos do momento ( e um deles mostrei no vídeo ) são os da linha intense - O Boticário (os de embalagem avermelhado), o que eu mostrei no vídeo foi o rosinha cor 230 beeem clarinho, e o novo é o da linha especial de natal cor 250, que é um rosinha mais forte e gente, esses batons não tem brilho... São bem opacos, e sua cobertura é perfeita, duração longa (fui para o cinema com esse rosa forte - assistir amanhecer - e só não durou mais porque comi pipoca, milk shake.. ai não há batom que aguente! Também tem um cheiro que dá uma vontadinha de comer, e seu preço é R$12,90, encontra em qualquer loja o boticário ou pela internet.
 Essa base eu também mostrei no vídeo, e eu coloquei ela nesse post para falar que sua cor é a n. 2 (meu tom) e ela NÃO é a matte, seu preço é R$19,90 - cobertura ótima e nem se gasta tanto produto, e muito perfumada.

 Bom lindas é isso, espero que tenham gostado das dicas, e o que vocês acham do novo layout provisório?
 Um beijo!