Semana em Foco ~ é combo!

sexta-feira, setembro 23, 2011 0 Comments A+ a-

 Notas quentes sobre as celebridades, confira o que rolou nessa semana!

DIVAS NO RIO!

Enquanto esteve no Rio, Rihanna fez uma pegadinha! Uma bailarina do seu show se vestiu como ela e foi até os fãs, e da varanda do hotel morreu de rir!
Depois de ter feito coraçãozinho emocionado para os fãs que cantaram suas músicas, a diva resolveu fazer uma pegadinha com os fãs que ficavam anciosos na porta do hotel em Ipanema. Depois de entrar ao quarto, uma de suas bailarinas (vestida como ela) seguiu para a praia de Ipanema cercada de seguranças, chamando a atenção de todos na rua. Muitos fãs seguiram a sósia achando ser a própria cantora, chamando pelo nome, mas uma pena que foi apenas uma pegadinha, e a própria se desmanchava de tanto rir olhando aquela situação.. Rihanna tem muito senso de humor! Confira algumas fotos:
Ao chegar a praia,
Sua bailarina com fãs.
Momento emocionada com os fãs cantando.
CONTINUA...

Ainda falando sobre a Rihanna, ela e a outra super diva Katy Perry foram vistas ontem em uma boate GLS  no Rio!
Rihanna e Katy foram vistas na boate em Copacabana e dentro da casa noturna, e Katy que é casada com o Russel Brand (roqueiro), conversou ao pé do ouvido com um amigo, e ai Katy? Hoje as duas se apresentam no primeiro dia do Rock in Rio, e segundo a ex-bbb Paulinha, que mora pertinho da cidade do Rock, Rihanna passou mais cedo o som para o show (queria morar lá). Rihanna que está no Brasil desde o dia 16 se apresentando com a turnê Loud, além da boate, visitou o Cristo e pegou um bronze na praia de Ipanema, que bafão! Confira fotos:



ROMANCE NO AR?
Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro curtem a noite juntos!
O casal de insensato coração Rafa e Cecília está querendo de todos os modos vir para a realidade. Nessa ultima quinta feira (22/09) os dois foram vistos juntos com amigos em uma boate na Barra da Tijuca (RJ), eles estavam juntos sempre e evitaram carinhos em público. Ambos solteiros e ela na carência pós namoro, aproximou muitíssimo os dois. Antes de se encontrarem na boate, ambos twittaram que queriam se ver. Gi escreveu “@jonatasfaro olha, fala para o Rafa que se continuar não dando sinal de vida para Cecília, ela vai pedir divórcio! HAHAHAHAHA Saudade Jhonny”, e Jonatas respondeu “@_gilancellotti  Pode deixar que eu dou o recado. Ele está dizendo aqui que quer te ver HOJE! Ojhonny tb!”, escreveu. Ai depois já sabe né, vai acreditar que não tá rolando nada? Confira a foto..
Click e veja melhor.

DIVAS MOSTRANDO TENDÊNCIAS!
Primavera chegou, e as divas já mostram como se faz diferença no look. Dotadas de puro bom gosto e cores intensas, elas abalam onde passam, são clicadas na melhor forma.. afinal é diva! Cores fortes, barriguinha de fora.. Inspire-se! Confira fotos (click e veja maior):

A MÃE DA VEZ!
Beyoncé não poderia estar se sentindo mais feliz com a gravidez, ela diz – “tem sido maravilhoso. Eu me sinto livre, me sinto muito poderosa” disse em revista canadense. Depis de conviver por anos com rumores de que estaria gravidíssima, a cantora ficou com receio de finalmente confirmar a notícia. Mas ela disse que a revelação pelo VMA desse ano não poderia ter sido melhor. Ela ainda diz – “Eu estava pensando como seria o dia em que eu ficasse grávida e todo mundo contasse ‘Oh, Deus, não quero ouvir isso novamente’ Mas estou feliz que os outros ficaram felizes e eu não anunciei  em um comunicado. Eu disse que era melhor mostrar a todo mundo”, comentou. E sabe, a Britney já deu conselhos de maternidade para ela. Acompanhe fotos dela no VMA:



HONESTIDADE EM ALTA!
Chris Brown dá ingressos para fã que devolveu seu relógio.
Depois de ter perdido seu relógio no VMA, uma fã encontrou e devolveu! Chris ficou muito feliz com sua atitude em ter devolvido um acessório que vale US$ 22 mil. Chris foi até a cidade da fã, Alisha, e lhe garantiu dois ótimos lugares para seu show no Riverbend Music Center. Ele quis conhecer a moça pessoalmente para agradecer e convidou para ficar com ele e sua equipe antes da apresentação e comer bolo. Na ocasião em que perdeu o relógio, Chris o arremessou acidentalmente à plateia. Aisha devolveu para um segurança do cantor.


MICO NA WEB!
Mulher melancia é confundida como travesti em site de prostituição.
Suposto nome de Jaime, mulher melancia teve sua foto divulgada assim como outras atrizes em um site de prostituição em Nova York. No anúncio o travesti se chama Jaime e tem 23 anos. Ela é descrita como tendo “a mente muito aberta”. David Brazil afirmou que estava em um táxi quando viu o anúncio com a foto da funkeira. TENSO DEMAIS!

Fontes:
 EGO na g1.com
Coluna “mundo pop” pop.com.br
Mostrar tudo