Verdadeiras amigas!

quinta-feira, agosto 25, 2011 0 Comments A+ a-

A gente passa a vida toda procurando uma amizade que realmente seja para sempre, mas será que ela realmente existe?
E se existe, será que ela é a melhor durante esse "para sempre"?

Muitas vezes nos perguntamos quantos amigos temos, qual o status dos nossos amigos, quais as festas que eles frequentam, e blá blá blá, mas esquecemos de nos preocupar com a quantidade de pessoas que nos ligarão quando estivermos doente, quando faltarmos uma aula, quando deixarmos de ir na balada. Esquecemos de observar se nossos amigos só nos apoiam nos sorrisos, ou se eles nos ajudam a secar as nossas lágrimas.

Porque convenhamos, amigo que é amigo, se preocupa com a felicidade do outro.
E amigas de verdade fazem coisas do tipo, comer brigadeiro de panela, assistir um filme idiota e ainda achar divertido, ir pra balada e não ficar com ninguém, ou ficar e deixar a outra esperando vendo se está vindo alguém.

Amigas que serão eternas, nos ligam quando saimos da aula dizendo que não estamos bem, nos visitam quando estamos tristes e nos dão conselhos certos e não os que queremos ouvir.

Um bom amigo não é o que nos da razão sempre, é aquele que nos apoia em qualquer circunstância, e mesmo que ache que estamos errados, não deixa de nos estender a mão.

As amigas que eu sempre sonhei são aquelas que assistem filmes juntas, compartilham roupas, makes, fofocas...
São aquelas que dão bola de canhão na piscina, que ficam horas no telefone e que pra quebrar o gelo trocam mensagens de vez em quando. Que ouvem música antiga pra lembrar da infância, guardam as cartinhas bobas da infância e que se defendem incondicionamente!


Acredito que não existe amizade eterna e muito menos ideal. Acredito haver verdadeiros amigos que estão conosco sempre, todos os dias.
Amigo que é amigo não liga se o que os separa é uma parede, uma rua ou quilômetros de distância!



Dedicado a todos os verdadeiros e bons amigos. Um brinde a nós!

Me visite aqui: Pantufas e Rosquinhas