Olha isso!! - O que rola no banheiro masculino

terça-feira, agosto 09, 2011 0 Comments A+ a-

 Bom, que os homens são meio confusos isso é #fato (depois falam da gente), mas uma coisa que é interessante que da mesma maneira que gostamos de fofocar no banheiro, eles também fofocam! Além de ser o lugar das necessidades óbvias, se as paredes tivessem ouvidos... Coisas que jamais teremos acessos eles falam por lá! Mas ai como consegui fontes, que tal fofocar sobre isso?



  •  Espelho? Para que?!
 Enquanto nós meninas olhamos os cabelos, o make, a roupa e outras coisas os meninos só olham o CABELO! Para ser sincera, a maioria nem dão muita idéia mas se você avistar na balada um com topete, esse sim dá muita importância para o espelho! O engraçado que eles arrumam e desarrumam o que já estava direitinho, e às vezes finalizam a arrumação com olhares sexys e talz.. (eu faço isso huahauha); Então já sabe né, na hora de ficar JAMAIS desarrume o cabelo deles ok?
  • Deixando de lado o super-homem
 Sabe quando eles estão dançando, eles ficam com poses, estufam o peito, ficam com expressão de sério e pose de maduro? Ihh é tudo teatro só para impressionar a gente! Tudo isso vai pelo ralo ao entrar no banheiro.. (imagine o alivio deles né?) Na hora de fofocar com amigos e fazer as necessidades volta à tona o jeitão de abobalhado que costumam ter.
  • Bebida escondida
 Sim, exatamente o que você leu! Tem uns ai (os menores de idade) que levam para o santuário masculino.. Já assim pedindo alguém maior de idade para comprar, e chegam até a dividir a bebida por baixo das divisórias das cabines! Uma maneira completamente besta de impressionar os amigos.. 

  • Papo e Estratégias!
 Os boys preferem ir sozinhos ao banheiro, pois adoram a privacidade! Mas é só encontrar a turma lá dentro, ai começa a falar das ficadas da noite. Um fala que fulaninha beijou bem mas não deixou "passar a mão", outro diz que a garota de blusa branca está a fim de fulano, mas ele já foi embora... e vai rolando o papo! A mini reunião é para planejar quem fica com quem e bater papo.. Ah e mediante a isso, cuidado sobre o jeito que você fica! Ficar mal falada pela galera é chato né? #ficaadica.

  • Espiando o vizinho..
 Se o banheiro está meio vazio, a eles procuram privacidade fazendo xixi em mictório separado..longe dos ocupados. No entanto, por mais que eles não admitam, quando o lugar está mais cheio acaba sempre rolando a espiadinha no "material" do vizinho. Coisas de meninos né?
  • Banho improvisado
 Quando a festa está no auge, e eles ficam suados, eles aproveitam a pia para se refrescar e não fazer feio. Alguns chegam a enfiar a cabeça de baixo da torneira, com exceção dos topetudos, claro. Essa é mais uma vantagem de não se preocupar com a maquiagem!
  • Alô mãe!
 Tá certo que é o lugar menos barulhento para se fazer uma ligação. Mas o fato é que a maioria sentem vergonha de ficar pedindo socorro para a mãe levar dinheiro ou coisa parecida, por isso lá é a área do telefone..
  • Vish.. Ecaa :/
 E, para terminar, a maioria deles NÃO LAVAM AS MÃOS DEPOIS DE FAZER XIXI!!! Isso com certeza vai mudar sua vida, rs. Se todas as torneiras estiverem ocupadas, eles não esperam mesmo ai vai do jeito que tá mesmo.. Imagina uma apertadinha de mão depois?! OMG :O

 Eles falam.. "O que você faz no banheiro da balada?"

Carlos (o vaidoso): "eu ajeito o meu topete no espelho com a pomada que levo no bolso".

James (o pegador): "entro e saio rápido, afinal, eu quero ficar no meio das gatas". (risos)

Leonardo Ruah (o básico): "faço xixi e vou embora".

Márcio (o estratégico): "na verdade, finjo que vou ao banheiro para seguir alguma menina de quem estou a fim, ai fico na saida esperando por ela".

Felipe (o enérgico): "Eu transpiro muito enquanto danço, por isso vou toda hora jogar uma água no rosto para passar o calor do ambiente fechado".

 Confesso que por muitas vezes quis ser uma mosquinha só para saber das fofocas deles!
 Meu marido é o tipo vaidoso, adora ajeitar o cabelo!
 Dando início hoje ao "Universo Masculino" :)