Abstinência TERMINADA!

segunda-feira, setembro 19, 2011 0 Comments A+ a-



 Olá moças, e muuitas saudades!
 Como vocês pudera perceber, estive esse tempo todo não podendo dar muita atenção aqui e ao Enfim Dezoito (blog da minha querida Tai que eu colaboro diariamente), mas eu gostaria de explicar o porque desse meu sumiço.
 Um belo dia meu notebook morreu (HD dele queimou) e eu fiquei muito, mais MUITO triste mesmo com o que aconteceu.. e resumo fiquei sem ele esse tempo todo.. Ontem a noite, meu amado e querido marido mago da informática Jhonn me salvou e reviveu ele! (imagine a felicidade da criança aqui), e hoje estou com ele estreando novamente por aqui! E esse meio tempo dividi pc com o meu cunhado (não dava muito certo, jogos né...) ai não dava tempo de entrar.. AGORA decretado que voltei com TUDO e cheinho de planos e projetos! Calminha que eu explico, antes falo novamente QUE SAUDADES!
  Estava pensando com meus botões, vou criar uma semana Just Iza! - ai você me pergunta, como assim? Simples! Cada dia da semana temos um encontro marcado aqui para falarmos de um assunto.. NEWS TAGS gente! Fiz uma imagenzinha para falar melhor, cola na sua cabeça...


 Ai como podem ver tem também Posts Mensais, então o início do mês também vão ter novidades para vocês, tudo com muito carinho.. Mas as tags antigas vão ficar como post independente também, ou seja, mais conteúdo sempre! E futuramente, quero fazer uma área de enquetes para conhecer mais vocês, bom, isso é mais para frente... Como eu ainda estou sem meu photoshop aqui, essa é uma print da área de trabalho..rs


 Sejam bem vindos de volta, iiih agora nosso blog terão dicas para ELES! Que emoção.
 E essa foto que eu comecei o post pode não ter muito sentido para vocês, mas é que nesse tempo todo passei assim, escrevendo em um caderno futuros posts.. eles irão vir para cá com a tag "especial abstinência".