Cuidados do Inverno

quinta-feira, julho 28, 2011 0 Comments A+ a-

   Oiee de novoo!
  Como a maioria deve saber, o inverno é uma época que requer cuidados e cheia de tentações.. Quem é que não gosta de ficar em casa curtindo um filme com pipoca, chocolate quente, sopas, fondue, queijos, bla bla bla e bla bla bla, curtir aquele edredom e de pijama o dia inteirinho sem saber de nada? É .. mas a beleza não tem folga, e o que fazer? Ficar como uma macaquinha peluda e acima do peso ou ficar linda e curtir o máximo dessa estação que além de gostosa para namorar tem as melhores tendências de moda! Que tal ler mais?


Click na imagem para ver maior
  Então vamos lá, explicando os cinco;

  • Banho com água muito quente: sei que somos meros mortais e é muito difícil deixar os banhos relaxantes e quentes pra lá, mas a água com temperatura alta pode prejudicar a pele, removendo a proteção natural. Então, o melhor a fazer é entrar no chuveiro mais cedo com a água morna. Se para você é muito difícil, tome um banho rápido e não agrida muito sua pele ok?
  • Esquecer o Hidratante: logo depos do banho, é comum a vontade de correr para vestir o pijama e pular na cama não é? Mas isso é muito errado! Não da para deixar o hidratante de lado, ninguém merece pele ressecada. O bom é aproveitar o banheiro quentinho para passar o hidratante, porque nessa hora os poros da pele estão mais abertos e facilita a absorção do produto.
  • Comer demais: É uma missão de fogo resistir ao chocolate quente, e as guloseimas típicas dessa época não é? Mas pense bem, se você se jogar nesses quitutes quando o inverno passar você não caberá nas roupas de verão. Mas calma! Não precisa abrir mão, basta comer com moderação. Se você não quer encarar as saladas frias, dê preferencia para a sopa mais light. É gostosa e dá para comer numa boa! Abuse da criatividade e deixe para o fim de semana as tentações.
  • Folgar na malhação: exercícios físicos é muito importante, não só para deixar as curvas no lugar mais também para manter a saúde em dia. Invista nas roupas mais confortáveis e quentes para poder malhar sem que o frio te encomode.. Mas se você acha mesmo que a academia não vai rolar, tente outras atividades como natação (em piscinas aquecidas) e dança.. Exercícios é para o ano todo, e não ficar de bobeira debaixo do edredom!
  • Tirar férias da depilação: Não é porque vai passar o tempo todo com casacos e calças que precisa ficar com os pelos estilo Tony Ramos.. Faça uma forcinha e fique bem consigo mesmo! Dê tchau para virilha cheia e fique linda de dentro por fora!
   Curta as dicas e aproveite esse friozinho, as férias estão acabando mas o cuidado deve prevalescer sempre!

  aaah, siga no @justizaoficial e nos fale como você se cuida do frio! Bom inverno.